Em Minas, estudantes lutam contra cortes de vagas em Programas de Empregos

O Programa Jovem Aprendiz 2019 do governo federal tem como objetivo incluir os jovens no mercado de trabalho, estimulando as empresas a oferecerem um programa de aprendizagem remunerado com baixa carga horária para jovens de 15 a 24 anos em todos Brasil.

Conheça o Jovem Aprendiz 2019 Extra, que está com as inscrições abertas e muitas vagas esperam por você. Garanta a sua oportunidade do primeiro emprego com o Jovem Aprendiz 2019 Extra, que já beneficiou milhares de jovens em todo país. Saiba mais sobre o Jovem Aprendiz 2019 Extra, inscrições, vagas e muito mais acompanhando as informações a seguir.

O grupo GPA estava buscando uma forma de tornar a rede de hipermercados Jumbo mais moderna, e foi assim que surgiu o Extra em 1989, quando o Jumbo Campo Grande passou por uma completa reformulação e passou a ter o nome de “Extra”. A segunda unidade “Extra” foi em Campinas, sendo que neste caso foi construído especialmente para ser um novo “Extra” e a partir daí o Extra foi se espalhando por vários outros pontos do país.

Ao longo dos anos muitas novidades foram sendo implantadas, como o Extra 24 horas. Depois, veio a linha de marcas do Grupo com os produtos Extra que mais tarde se passaram a ser chamados de Qualitá. Vieram também a Drogaria Extra e os Postos Extra, trazendo equipamentos ecologicamente corretos.

Vieram também o Extra Supermercado e o Extra Fácil que levaram o Extra para os bairros, possibilitando que mais consumidores pudessem ter acesso a produtos de qualidade por um melhor preço.

Já são 130 hipermercados, mais de 200 supermercados, 67 lojas de proximidade, 73 postos de combustível, quase 150 drogarias, e o Extra continua crescendo e contratando profissionais para as mais diversas áreas. E os jovens também têm oportunidades reais no Extra, através do programa Jovem Aprendiz que, em 2019, estará oferecendo vagas em diversas regiões do país.

O Programa Jovem Aprendiz 2019 do governo federal tem como objetivo incluir os jovens no mercado de trabalho, estimulando as empresas a oferecerem um programa de aprendizagem remunerado com baixa carga horária para jovens de 15 a 24 anos em todos Brasil.

O Jovem Aprendiz Extra 2019 é um programa que vai garantir aos jovens o 1º emprego, acompanhado de uma qualificação profissional de qualidade, de forma que o jovem, ao final do programa, estará apto para atender as mais recentes necessidades do mercado de trabalho.

Uma das exigências do programa é que os jovens estejam devidamente matriculados na escola caso não tenham concluído o ensino médio e que estejam a frequentando. Para incentivar o aluno a continuar com os estudos, o Jovem Aprendiz Extra 2019 contará com uma carga horária reduzida, possibilitando que os jovens participantes continuem frequentando a escola.

Os jovens com idade acima dos 16 anos já podem se inscrever no Jovem Aprendiz Extra 2019, sendo que os selecionados para o programa contarão com vale transporte, remuneração mensal, entre outros benefícios.

O Extra disponibiliza funcionários preparados para acompanharem os jovens aprendizes em tempo integral, ensinando-lhes todas as funções e esclarecendo as dúvidas que por sinal venham a ter. O Jovem Aprendiz Extra 2019 tem parceria com o CIEE e o SENAC, para garantir um aprendizado de qualidade a todos os jovens participantes. Para participar do programa, acesse o link abaixo e cadastre seu currículo: www.gpabr.com/candidatos/oportunidades/diversidade-e-inclusao/jovem-aprendiz/jovem-aprendiz.htm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *